Grupo de emagrecimento e mudança de vida em Goiânia

O programa de mudança de vida em seis semanas Six For Fit foi desenvolvido pela nutricionista Nany Sado, em parceria com a personal trainer Dayana Teodoro, em Goiânia. A proposta de não ser um grupo de emagrecimento convencional foi um grande sucesso! Por isso, com respaldo presencial e online, as alunas conseguiram alcançar resultados notáveis em um pequeno espaço de tempo.

Durante o programa, as cinco alunas tiveram a oportunidade de testar novas modalidades, como o crossfit e exercícios alinhados com a tecnologia,  na academia sem peso, Tecfit, no Setor Marista. Assim, a ideia do grupo de emagrecimento é que as pacientes consigam compartilhar feitos e dificuldades do processo de reeducação alimentar com acompanhamento profissional.

Equipe e alunas do Six For Fit durante aulão na Urban Arts, no Setor Marista

Segundo a nutricionista Nany Sado, quem opta por um grupo de emagrecimento costuma se estimular com a experiência das outras pessoas.  Ou seja, consegue melhores resultados justamente porque não está lidando com a rotina de exercícios e dieta sozinho.

A equipe do Six For Fit também realizou um aulão beneficente, em dezembro. A atividade teve como cenário a galeria de arte Urban Arts.  O aulão teve a participação especial da educadora física Saritha Nogueira. Afinal, a ideia era encerrar o ano com inspiração de sobra! Os alimentos arrecadados para a inscrição foram revertidos para o projeto social Liga do Bem.

Mais do que um grupo de emagrecimento

Todas as ações durante o Six for fit foram desenvolvidas para afetar diferentes aspectos da vida das pacientes. Por isso, vão além do emagrecimento.  Além disso, quem teve os melhores resultados durante o programa  Six For Fit, é claro,  ganhou premiação.

Nutricionista Nany Sado com pacientes do programa de emagrecimento Six For Fit
Confraternização Six For Fit premiou melhores resultados de alunas durante o programa de mudança de vida

E aí, já está ansioso pela próxima edição?

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.