A análise comportamental vai te ajudar a ser mais saudável

Nutricionista Nany Sado também é coaching e faz análise comportamental
A análise comportamental é uma ferramenta que tem ajudado muito os nutricionistas no consultório e incrementado o resultados dos pacientes. Afinal, você sabe quem você é, quais as suas metas e quantos quilos quer pesar? Você já pensou que tem de saber um pouco mais sobre você para alcançar seus objetivos?
A nutricionista Nany Sado é analista comportamental e utiliza a técnica para traçar o perfil de pacientes. Assim, ela os auxilia no processo de autoconhecimento, definição de metas e caminho para alcançá-las.
“O mais legal do teste de análise comportamental é que você pode descobrir quem é você e o que está se adaptando para ser. Você descobre o que as pessoas acham e esperam de você. Quando você tem consciência disso, você se adapta com muito mais facilidade”, explica Nany Sado.
Depois desta avaliação, é escrever as metas no papel! “É muito mais fácil atingir as metas quando você sabe o que quer”, afirma Nany Sado. Se você quer perder 10 kg o que precisa ser feito para chegar até lá? Assim, o paciente tem mais consciência ao seguir o plano alimentar.
Ou seja, a verdade é que a análise comportamental impacta vários aspectos do cotidiano, podendo ser aplicada para a carreira e a vida pessoal. Confira o vídeo sobre o assunto no Youtube!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.